Festa de Santo Antônio é comemorada na comunidade da Vila São Vicente/Praia.

No próximo dia 13 de junho a comunidade da Vila São Vicente/Praia iniciará as celebrações em honra ao padroeiro Santo Antônio.

06/06/2022 às 17h15

A celebração no dia 13 de junho iniciará às 18h30 com a reza do terço com participação da equipe do terço dos homens. Às 19h, celebração da Santa Missa, Benção e distribuição dos pães.

Nos dias 16 a 18 de junho acontecerão as celebrações da Santa Missa, seguida do tríduo.

No sábado, dia 18 às 18h30, procissão da Bandeira com participação da Sociedade Musical Santa Cecília, seguida da celebração da Santa Missa . Após a missa hasteamento da bandeira.

No domingo, dia 19 às 18h30, Missa Solene em louvor à Santo Antônio. Após a missa, piedosa procissão com Santo Antônio pelas ruas da Vila São Vicente com participação da Sociedade Musical São Sebastião. Em seguida exposição do Santíssimo e canto do Te-deum, encerrando as festividades.

Toda a programação da festa de Santo Antônio será transmitida pelo Canal da Paróquia: Passagem de Mariana - Paróquia NSG e pelo canal parceiro: Ginsol Produções.

• Dia 13: Canal Ginsol Produções
  • Dia 16: Canal da Paróquia
  • Dia 17: Canal da Paróquia
  • Dia 18: Canal Ginsol Produções